Formalizada em cerimônia no último sábado (11), no Espaço Mediterrâneo, a posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para os próximos três anos. O empresário André Moreira, reeleito, assume o cargo após receber a insígnia “Náu Fenícia” do Movimento Lojista. A diretoria composta pelo presidente André Moreira, e vice-presidente Elias Pereira e mais 17 diretores vão atuar durante o triênio 2021 a 2023. A reeleição da mesa diretora ocorreu em janeiro, mas em função da pandemia não foi oficializadal.

            A solenidade de posse contou com a presença do presidente da Federação das CDL’s de Rondônia,Darci Cerutti e parceiros como representantes das Cooperativas Sicoob Centro, Cresol e Ji-Cred, o representante da Unimed de Ji-Paraná, da Acijip e representante do Avança Ji-Paraná.

André Moreira, durante discurso destacou a importância de uma diretoria unida e comprometida com a classe empresarial.  “É motivo de muito orgulho e de muita responsabilidade. Mais três anos numa entidade que eu amo e a gente está aí pra continuar”.

O presidente reeleito destacou algumas conquistas e falou das dificuldades enfrentadas ao longo dos anos, inclusive durante a pandemia que segundo ele foi um desafio e exigiu da diretoria ações de fortalecimento do comércio e incentivo ao tratamento profilático. “A gente percebeu que a CDL além de pensar no lojista, está também pensando na sociedade. Trabalhamos muito na pandemia para não deixar empresas fecharem. Tivemos um importante papel no tratamento profilático e na parceria público/privada”, declarou.

             A diretoria da entidade aproveitou o momento de comemoração e homenageou alguns parceiros que são fundamentais para os bons resultados da entidade. Edgar Kaiser, membro da diretoria do Sicoob Centro, parabenizou a diretoria pela atuação e desejou sucesso para os próximos anos. “o Sicoob Centro é parceiro da CDL há muitos anos e o presidente André é extremamente presente e permite a parceria com o cooperativismo. Para nós é motivo de alegria compartilhar deste momento”, frisou.

Fonte/Autor:

Assessoria