A fuga teria acontecido por volta de meia noite. Através de um túnel 26 presos conseguiram escapar. Pela manhã um bando de presos roubaram uma caminhonete e na fuga capotaram em alta velocidade. O veículo teve perda total. Nesse sinistro quatro pessoas foram recapturados pela Policia Militar. Até o início da tarde de hoje (5) já tinham recapturados oito presos.
A população está apreensiva pelo risco que os bandidos oferecem. Num áudio que circulou em grupos de mídias sociais, um suposto agente penitenciário confirma a fuga e diz que “pelo menos 5 ou 6 dos fugitivos são de altíssima periculosidade”. O agente também diz que “são assassinos cruéis e frios que já mataram muita gente”. Também fala que “são pessoas sem temor a Deus e fazer o mal é comum na vida deles”.

 

Recapturados

Pelo menos três fugitivos foram recapturados em Ouro Preto do Oeste, cidade a 50 quilômetros de Ji-Paraná. Um dos bandidos tentou tomar a arma do policial, e na luta corporal, houve um disparo acidental que feriu a perna do criminoso.
O serviço de recuperação das celas que foram abertas está sendo realizado desde as primeiras horas da manhã. Os demais presos do pavilhão que teve a fuga foram retirados e contidos na quadra.
As fotos dos fugitivos foram rapidamente distribuídas para ajudar na identificação e localização dos bandidos. Equipes policiais estão mobilizadas em toda a região Central do estado para a busca dos presos.

Autor:

Jornal,

Diário da Amazônia