'A eleição ocorreu na noite de terça-feira (22) e Jônatas conduzirá o diretório municipal para o biênio 2021/2022'

O empresário Jônatas França venceu as eleições internas do Diretório Municipal de Ji-Paraná do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e deve conduzir o partido por mais dois anos como presidente da sigla. O processo eleitoral contou com a participação de 200 filiados.

Cumprindo o Estatuto do Partido, a eleição foi Presidida pelo filiado mais idoso, o pecuarista Celso Guimarães, que com 80 anos de idade e mais de 40 anos no MDB, narrou um pouco da trajetória do partido e conduziu com muita tranquilidade o processo de votação que “consagrou à liderança do empresário Jônatas França na legenda”. “O partido precisa de pessoas com o vigor e a mentalidade desse jovem”, acrescentou Celso.

Para o presidente da sigla, todos os filiados do MDB demostraram muita maturidade ao abraçar a candidatura puro sangue na eleição de 2020. Segundo Jônatas, a esperança em dias melhores, inspirados nas propostas realizáveis e coerentes foi o que levou a grande vitória.

“Temos a certeza que a administração do MDB será diferente de todas as que passaram pelo município. Também continuaremos empregando a mesma energia nas fileiras do MDB para que o partido possa corresponder aos seus filiados”, disse Jônatas.

Jônatas disse ainda que o sucesso dessas eleições se deve ao trabalho desenvolvido pelo presidente estadual do MDB, deputado federal, Lucio Mosquini. “O MDB cresceu muito politicamente no estado, através do trabalho do deputado Lucio Mosquini. Vamos continuar alinhados com o projeto do MDB estadual”, finalizou.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito eleito, Joaquim Teixeira (MDB), o empresário Jônatas França conduziu de forma muito competente os destinos do MDB de Ji-Paraná durante o período eleitoral, demonstrando capacidade de liderança onde foi possível a união de todos os filiados para chegarmos à vitória na eleição deste ano.

O prefeito eleito Isaú Fonseca também destacou o sucesso da gestão do presidente Jônatas a frente do MDB. “É um feito de muitos elogios. Pela primeira vez o MDB elege uma chapa puro sangue, onde prefeito e vice e dois vereadores alcançaram a vitória”, ressaltou Isaú.

O vereador reeleito Joziel de Brito (MDB) esteve presente na eleição do diretório e disse estar convencido que Jônatas continuará fazendo um ótimo trabalho na direção do MDB. O vereador reeleito Welington Fonseca (MDB) não esteve presente no evento por conta de uma cirurgia de apêndice que sofreu no sábado (19), mas também reafirmou o seu apoio à condução de Jônatas ao segundo mandato.

Autor:

Assessoria