'O edital de processo seletivo, de caráter emergencial terá a contratação dos profissionais por tempo determinado para lotação imediata'...

 

Santa Luzia - RO - A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do O’este, abriu inscrições para processo seletivo por meio da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O edital de processo seletivo, de caráter emergencial terá a contratação dos profissionais por tempo determinado para lotação imediata na Secretaria Municipal de Educação.

Assim, o processo seletivo de Santa Luzia D’ Oeste, terá prazo de validade de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A seleção dos interessados será por meio de avaliação curricular, conforme a tabela de pontuação abaixo:

 tabela-de-pontuação-santa-luzia-d-oeste
Tabela de pontuação Santa-luzia do Oeste

Os cargos são para vagas de:

  • 01 – Assistente Social
  • 01 – Psicólogo Educacional
  • 01 – Psicopedagogo

Requisitos para participar do processo seletivo

  • Ser bacharel em Serviço Social por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na Respectiva área profissional.
  • Graduação de Nível Superior em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC, e com habilitação legal equivalente ao cargo.

Já os salários serão de R$ 1.200,00. Além de auxílio alimentação. Em contrapartida a carga horaria será de 20h semanais.

INSCRIÇÕES

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até a data de 20 de julho de 2020, exclusivamente, por meio eletrônico, mediante o envio de toda documentação exigida em formato PDF para o e-mail seletivoeducacaoslo@gmail.com. O envio pode ser realizado até às 23h59min do dia 20 de julho, prazo em que encerra as inscrições.

Autor:

Concursos RO