Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

SÃO FRANCISCO >> ABERTA FASE DE OLIMPÍADAS ESCOLARES - LEIA!

Texto:

Sandra Machado

Fotos:

Luiz Augusto Rocha

***********************

 

Aconteceu no último dia 24 a abertura da fase municipal das Olimpíadas Escolares de Rondônia no município de São Francisco do Guaporé. O evento ocorreu na quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Campos Sales” com a presença de mais de 200 atletas do município, o vice-prefeito José Wellington, o presidente da Câmara Municipal Milton de Jesus, a secretária municipal de educação Marluce Gabriel, a representante regional da Secretaria de Estado de Educação Maria Ross, dentre outras autoridades.

A fase municipal de São Francisco terá atletas de ambos os sexos competindo nas modalidades de futsal, vôlei de areia, atletismo e xadrez em jogos que estão acontecendo até o dia 27. Os melhores colocados por modalidade irão competir na fase regional que também será em São Francisco, nos dias 17 a 19/05 e 24 a 26/05.

As Olimpíadas Municipais de 2013 contam com a participação de nove escolas, sendo cinco municipais, duas estaduais, a Escola Família Agrícola e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, sob a coordenação geral dos professores Lindomar Freitas (Estado) e Edicarlos da Cruz (Município).

O presidente da câmara Milton de Jesus (PSD) parabenizou os alunos pela participação nos jogos e se colocou a disposição da coordenação e de toda classe estudantil para alguma necessidade que eventualmente venha surgir “tanto eu, como a câmara de vereadores, estaremos sempre a disposição de vocês”, finalizou o presidente.

O vice-prefeito José Wellington parabenizou os atletas e todos os alunos presentes pela disposição e interesse pelo esporte, e incentivou-os a se esforçarem ao máximo e que nunca percam espírito esportivo. José Wellington destacou a importância de participação de todos os alunos, mesmo os que não estão competindo, pois a torcida é extremamente incentivadora para as equipes.

Ele finalizou dizendo que “nesta Administração Municipal estamos buscando mais recursos para melhorar a infra-estrutura esportiva de São Francisco do Guaporé e incentivos para a formação de profissionais para que possamos descobrir novos atletas e investir ainda mais nos nossos competidores”.

Em 25 de abril de 2013
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Daniel Informática

California Filmes

SITE >> PREFEITURA DE JI-PARANÁ

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2014 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites