Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

TRANSPOSIÇÃO >> RUI VIEIRA AFIRMA QUE PROCESSO SEGUE EM RITMO NORMAL - LEIA!


A transposição dos servidores estaduais para os quadros da União segue seu curso normal, conforme informou o secretário de Estado da Administração e presidente da Comissão Estadual de Transposição, Rui Vieira de Sousa, ao governador Confúcio Moura, nesta quarta-feira (25).



Presidente Comissão Interministerial (d), Geraldo Nicoli, informa representantes de Rondônia
 
Vieira esteve em Brasília no início desta semana, acompanhado dos assessores Mário Medeiros e Cícero Evangelista, coordenadores da comissão estadual, que estavam no DF desde a última semana acompanhando o andamento dos trabalhos, quando veio a falecer o secretário Nacional de Recursos Humanos, Duvanier Paiva Ferreira. O secretário foi também o emissário para levar os sentimentos do governador Confúcio Moura pela súbita morte de Duvanier.
Vieira explicou que participou de reunião no Ministério do Planejamento, bem como junto à Comissão Interministerial com o presidente Geraldo Nicoli, que afirmou que os trabalhos continuam na mesma sintonia que vinha ocorrendo anteriormente, no acompanhamento da elaboração  da instrução normativa que vai dar balizamento à continuação dos trabalhos.
De acordo com Vieira, Geraldo Nicoli garantiu que apesar da dedicação assídua do então secretário Duvanier ao processo da transposição, as questões técnicas seguem seus procedimentos normalmente conforme havia sido previsto anteriormente.  
O secretário disse ainda que, em Rondônia, as equipes da Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda (SAMF) e da SEAD estão prontas para sequenciar os procedimentos, aguardando somente as determinações da normativa.
Mesmo assim, de acordo com o secretário, os assessores da SEAD continuarão acompanhando a questão de perto em Brasília, onde também contam com o apoio assíduo da bancada federal e dos sindicalistas no acompanhamento do processo.

Decom
Estado

Em 27 de janeiro de 2012
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2012 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites