Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

POLÍCIA RODOVIÁRIA; POLICIAIS APREENDEM COCAÍNA COM PASSAGEIRA

 

A delegacia de Polícia Federal (DPRF) em Ji-Paraná continua intensificando a fiscalização na BR-364, percurso sobre a sua jurisdição. Além de fiscalizar veículos e seus condutores, os policiais também buscam retirar de circulação, foragidos da Justiça e o combate ao tráfico de drogas.

Nesse último item, o tráfico de drogas, nos últimos meses as equipes de policiais estão conseguindo êxito com apreensões, quase semanais. Foi assim, mais uma vez, na tarde desta quarta-feira que 4,2 Kg de cloridrato de cocaína, foi apreendida.

O fato aconteceu no Posto de Fiscalização da DPRF, após abordagem em um ônibus de linha interestadual, em poder de uma das passageiras de GMSM (45 anos). Os policiais teriam informado que a mesma seria do Estado do Ceará (CE), mais precisamente, de Juazeiro do Norte. Ela teria vindo para Porto Velho, via área, depois para Rio Branco (AC) onde teria recebido a droga, e retornado para a cidade de origem de ônibus. O motivo da área, segundo a passageira, teria sido dívida. Após o preenchimento da documentação, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Federal onde foi concluída a prisão em flagrante.

Autor:
CentralRondonia
Fotos/Cortezia:
Marcos Donizete

Em 14 de fevereiro de 2018
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2018 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites