Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

JI-PR: SECRETARIA INVADIDA COM PROCESSOS E COMPUTADORES FURTADOS

 

Pela quarta vez nos últimos meses a sede da secretaria de Meio Ambiente (Semeia) de Ji-Paraná, foi alvo de vândalos. O caso aconteceu no decorrer, provavelmente, na última madrugada tendo sido furtado do interior do prédio, localizado na rua Júlio Guerra com Menezes Filho do bairro Dois de Abril, primeiro distrito, computadores, fogão, botija de gás e até processos.

De acordo com o secretário titular da pasta, Reinaldo Pereira, a ação criminosa se deu pela porta da cozinha do imóvel. Pela forma que o interior do prédio ficou tudo indicar que a invasão foi praticada por usuários de drogas. “Eles se alimentaram, fumaram, deixaram objetos com aparência de ser resíduos de drogas. Em um ponto onde ficam diversos processos, uma das caixas foi subtraída.

“Não sabendo mais o que fazer e o atendimento ao público deve voltar a sua normalidade somente na próxima semana”, declarou Reinaldo Pereira. O serviço de identificação esteve no local e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Autor/Fotos:
CentralRondonia

Em 14 de fevereiro de 2018
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2018 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites