Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

JI-PR- VIOLÊNCIA: VÍTIMA DE ATENTADO MORRE NO HM

 

Um atentado ocorrido na madrugada desta terça-feira (13) na rua T-11 entre ruas K-5 e K-5 no bairro Val Paraíso (segundo distrito) em que a vítima foi a pessoa de Claudemilson Jesus da Costa (32), terminou em morte. Ele foi atacado por dois homens que teriam se negado a devolver a chave de uma moto para uma ex-namorada dele, proprietária de um estabelecimento comercial.

Ao decidir intervir em favor da ex-namorada, Claudemilson de Jesus teria passado a discutir os dois homens, e a confusão foi pata a via pública (rua), em frente do referido estabelecimento. Em determinado momento, um dos desconhecidos, sacou de um revolver, disparando duas vezes contra a vítima, um atingiu a região do tórax e braço esquerdo. Ainda segundo testemunhas, a vítima, mesmo baleada, ainda foi atingida da cabeça, proveniente de golpes pedra.

Óbito

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro ‘Dona Nega’ , Claudemilson de Jesus não resistiu as graves lesões e  veio a óbito no decorrer da madrugada. O crime que vitimou  Claudemilsson Jesus da Costa de 33 anos, aconteceu em uma lanchonete na T-11 entre as ruas K-5 e K-4 no bairro Val Paraíso no 2º Distrito de Ji-Paraná. A Delegacia de homicídios já iniciou as investigações afim de elucidar o crime e prender o assassino.

Autor:
CentralRondonia

Em 13 de fevereiro de 2018
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2018 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites