Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

INFORME CENTRAL >> PRAÇA - REUNIÃO E MUDAS - LEIA!



 

Informe Central 

PRAÇA

A professora e secretária de Esportes e Turismo (Semetur) de Ji-Paraná, Seloi Totti ao tomar conhecimento das condições existentes das praças de brinquedos ecológicos (Migrantes e Marechal Rondônia, disse que muito possivelmente, ainda este mês deve começar um trabalho de manutenção. Nos dois pontos citados, vários brinquedos apresentam defeitos, e acumulo de água em alguns pneus, que preocupa os visitantes, ainda mais. A demora na recuperação se deve ao período de recesso e formação de equipes de trabalho, principalmente, na secretaria de Obras, parceira da Semetur.
 

PRAÇA II

Outro trabalho que deve ser reiniciado de forma imediata é a recuperação do serviço de iluminação pública. Moradores de alguns bairros como o Copas Verdes reclamam de lâmpadas queimadas. A preocupação fica ainda maior no período da noite, e com a chegada do período escolar, previsto para o próximo mês. A prioridade para o começo dos serviços deverá ser primeiramente as vias mais utilizadas dos estudantes noturnos. O setor também já estar se preparando ‘entrar’ em campo.
 

REUNIÃO

Ontem, pela manhã, o prefeito reeleito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires realizou a sua primeira reunião com o seu secretariado após a posse, realizada em primeiro de janeiro. Estiveram presentes os antigos e novos auxiliares, mas o anúncio oficial ainda não foi feito. A expectativa que é ainda esta semana ele conceda uma coletiva para informar os nomes escolhidos.
 

ALVORADA

A prefeitura de Alvorada irá entregar 200 mil mudas de café Conilon Clonal aos produtores rurais, com objeto é fortalecer o setor da cadeia produtiva. Segundo o prefeito José Walter (PMDB com a vice, Karla Marcelly (PSB), vereadores, e o gerente do escritório local da Emater, Geovani Tomiazzi conheceram o viveiro de mudas de café Clonal, vencedor da licitação para fornecer o produto. Walter também quer trabalhar para fomentar o setor aviário em Alvorada, e assim possibilitar a geração de empregos.
 

COSTA MARQUES

O concurso público que o Poder Legislativo (Câmara de Vereadores) de Costa Marques, que proporcionaria ao menos 36 vagas nos cargos de motorista, advogado, agentes administrativos, legislativos, contador interno, vigilante e zelador, foi cancelado antes mesmo do início do período de inscrições. O cancelamento foi feito através do nº 001/GP/2017, de 4 de janeiro passado. O motivo para esta decisão, ainda não foram divulgados oficialmente. Os salários estariam entre R$ 880 e R$ 4.464.
 

PIMENTA BUENO

Em Pimenta Bueno já foram definidos os novos titulares do primeiro escalão do Poder Executivo. A prefeita Juliana Roque fez o anúncio foi acompanhado pelo vice-prefeito, Henrique Sanches, durante coletiva a imprensa local. Segundo ela, a escolha foi feita tecnicamente, e os escolhidos foram: Rafael de Paula, Secretaria de Saúde; Heitor Silva, Obras; Cláudio Rocha, Planejamento; Solange Silva, Educação; Cida do PT, Chefe de Gabinete; Marcelo Stoco, Semast; Lucy Roque, Administração e Fazenda e Marcílio (Pombinho), Agricultura.
 

PRESIDENTE MÉDICI

Na primeira semana da nova gestão de Presidente Médici, o trabalho vem se direcionando o serviço de levantamento patrimonial. O resultado no Centro de Pesquisas e Museu Regional Arqueologia de Rondônia, foi considerado bastante positivo onde os servidores encontraram tudo muito bem organizado. Já Centro Cultural Ivone Mello, muitos instrumentos musicais teriam sido encontrados danificados, sem mínimas condições de uso. O órgão passa a ser administrado pelo professor Fábio Júnior.

Com o jornal,
Diário da Amazônia 

 

Em 11 de janeiro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites