Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

POLÍCIA CIVIL >> ASSASSINATO ESCLARECIDO E ACUSADOS PRESOS – FOTOS

 

Investigadores lotados na 2ª delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná apresentaram a imprensa local, na manhã desta quarta-feira (11), dois homens acusados de participação no assassinato de Cristivânio Dias Carneiro que tinha 39 anos. Um deles foi apresentado e identificado como sendo Tiago Custor da Silva (30 anos) o ‘Alazão’, estando este preso, e ainda, Edilberto Monte Lopes, considerado foragido da Justiça estadual.

O assassinato de Cristivânio Dias aconteceu na noite de 23 de dezembro passado, na rua Laguna no bairro Orleans 2 do 2º distrito de Ji-paraná. O homem foi morto á pedradas na região da cabeça. Como não chegou a ser identificado, acabou sendo enterrado na condição de indigente. Somente depois, familiares conseguiram concluir o reconhecimento do corpo.
 

O delegado, Cristiano Matos que preside o inquérito investigatório afirmou à imprensa não restar dúvidas quanto á participação dos dois acima citados.   A investigação teria apurado que a vítima era usuário de entorpecente e com passagens pelas delegacias.  Um dos motivos do crime seria o furto praticado no interior da residência de um dos acusados.



Autor:
CentralRondonia
Fotos-Cortezia:
Marcos Donizete

 

Em 11 de janeiro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites