Após o Furto de um cofre de uma residência no Bairro Presidencial em Ji-Paraná, a Polícia Civil assim que tomou conhecimento dos fatos, começou a investigar o Crime, e consequentemente chegou a Autoria Delitiva, apontando para os já bem conhecidos elementos, costumazes à pratica de vários Crimes na região central do Estado.
 
A Polícia ao saber que o cofre havia sido jogado dentro de um poço  artesiano na mesma cidade, começou a ligar os fatos e na busca de informações, aliadas às provas técnica, chegou com segurança aos autores do referido Furto, por essa razão do delegado Derli Gouveia representou pela Prisão Preventiva dos quatro elemento que participaram no crime.
Na data de hoje, o Sevic da 1ª Delegacia de Ji-Paraná cumpriu Mandado de Prisão em desfavor de Robert Oliveira da Silva.
 
 
Os demais integrantes do grupo que praticou o citado Furto, foram presos na cidade de Cacoal -RO, logo após fugirem de Ji-Pa4raná e lá cometeram um Roubo(Assalto) naquela urbe e lá se encontram recolhidos à Cadeia Pública.
 
Os elementos presos na cidade de Cacoal são:
  • Teferson Patrick da Silva(Vulgo Tefinho).
  • Pedro Henrique de Oliveira(Vulgo Urubu).
  • Henrique dos santos Souza(Vulgo Rosinha).
 
Autor/Fotos:
DPC RO