O atendimento de uma ocorrência resultou na morte de um homem no momento em que o mesmo teria investindo, armado com uma faca, contra a guarnição policial. O caso aconteceu durante a tarde desta terça-feira (19) na rua Rio Negro entre a avenida Monte Castelo e Menezes Filho do bairro Jardim dos Imigrantes, 1º distrito de Ji-Paraná. A vítima foi identificada como sendo, Ademir Vidal Camargo, mais conhecido por ‘Joaninha’.

Segundo os policiais componentes da referida guarnição, os mesmo estava realizando diligência na avenida Monte Castelo quando teriam sido abordados por moradores da região que teriam pedido apoio em relação ao comportamento de ‘Joaninha’ sempre em que o mesmo supostamente se drogava. Com as informações, os policiais foram até a residência do suspeito, e no momento em que foi chamado ‘Joaninha’’ teria investido contra um dos policiais, armado com uma faca.

Os policiais teriam relatado que o ‘Joaninha’ recebeu a guarnição totalmente agressivo, reagindo a abordagem, tendo se armado com uma faca e tentou atingir um dos componentes da guarnição, e na sequencia, contra outro policial, tendo este último sua arma e disparado contra o agressor. ‘Joaninha’ recebeu os primeiros socorros dos policiais até a chegada do Corpo de Bombeiros, não resistindo e vindo a óbito o local do fato. A Polícia Civil investigará o caso!

Autor:

CentralRondonia

Fotos:

RedesSociais